abril 21, 2011

I'm alone (what will I do?)

Tenho de agradecer a minha laura linda porque foi ela que me deu ideias para dar a continuação à história (a)

Era inevitável, eu sabia que mais tarde ou mais cedo iria ter de sair de lá e, odiava admitir, mas Pierre tinha razão. Se eu ficasse cá que aconteceria quando chegasse a altura definitiva de ir? Para onde iria? Mas eu não o queria deixar. Quando hoje se chegaram ao pé de mim e disseram que estava na altura de decidir de vez chorei, disse que ia, mas chorei. Depois fui a correr ter com ele, pedi-lhe desculpas por ir, por o deixar aqui, mas que tinha decidido fazer o que ele disse. Ele abraçou-me, apenas, deixando o silêncio invadir o espaço onde nos encontrávamos, dando conta de uma lágrima ou outra minha a caírem, muito vagarosamente. Segurou-me na face, limpou-me as lágrimas e deu-me um beijo. Agarrou-me na mão e levou-me ao meu quarto. Deitou-me na cama e eu pedi-lhe para não se ir embora, deitou-se ao meu lado e eu, gentilmente, inclinei a minha cabeça e pousei-a no seu corpo, junto á sua barriga; acabei por adormecer. Ficamos lá durante toda a tarde, ele acordou-me e sussurrou baixinho «Está quase na hora princesa, tens de te despachar, fazer as malas.» Eu abri os olhos esboçando-lhe um sorriso meio forçado, tenho eu ouvido pouco claramente as suas palavras anteriores e ele sussurrou «eu amo-te, apenas não te esqueças disso». Fiz as malas e antes de me ir embora dirigi-me ao quarto dele, bati a porta e entrei de rompante, corri até junto dele e dei-lhe um beijo, disse-lhe que esperasse por mim a porta do colégio amanhã, que eu faria o mesmo se chegasse primeiro. Com as lágrimas já a caírem agarrei na minha mala e desatei a correr, escada a baixo.
Marrie
[inventado]

30 comentários:

  1. quero ver!
    ps: O RAPAZ DESSA FOTO É LINDO :o

    ResponderEliminar
  2. oh, muito obrigado querida!
    também gosto imenso dessa parte !

    ResponderEliminar
  3. Não acompanhei a estória por isto estou confuso, mas gosto de ler contos e crônicas de quem tem dom e inteligência para isso.

    Despedidas nunca foram o meu forte.

    Seguindo-te.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. nao tenho experiencia na palavra de xenofobia. algumas ideias pra escrever sobre ela?

    ResponderEliminar
  5. de nada querida (: escreves mesmo muitooo bem *.*

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada :) se estiveres a gostar tanto como eu gosto da tua história, é excelente! :')

    ResponderEliminar
  7. eu adorava, adorava... mas se quiseres que mais pessoas vejam... deixa mais tempo... :)

    ResponderEliminar
  8. fazes muito bem!!! :) depois diz-me quando colocares! :)

    ResponderEliminar
  9. podes colocar uma que transmita o teu estado-de-espírito nessa continuação

    ResponderEliminar
  10. :o que azar!!! ent coloca quando arranjares uma boa imagem :) ou se não arranjares, coloca sem imagens, nós lemos à mesma :b

    ResponderEliminar