julho 04, 2011

letters to my self (parte II)

Sabes que mais? Apercebi-me que tudo isto é meio ridículo. Estou a gastar páginas, que irei acabar por rasgar e deitar ao vento, as quais tu nunca irás ler. Não acho que seja maneira de me sentir melhor, apenas de te sentir presente. Não sei se para ti está tudo claro na tua cabeça e no teu coração, mas a minha anda ás voltas desde que acordo até que adormeço e o meu coração? Está-se a tentar recompor, com todas as poucas forças que nele ainda se encontram presentes. Está tudo estranho, o chão que piso parece irregular e ando devagar, passo a passo, com medo de cair mais uma vez e não me conseguir levantar, o céu encontra-se nublado e as nuvens encobrem o sol cada vez mais. O meu mundo mudou, gostava de saber se o teu também, se sentes saudades da mesma forma que eu, se ... se ainda me amas da maneira que te amo.
(inventado)

14 comentários:

  1. Estou a adorar , quero mais quero mais :D escreves tão bem querida :D

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso! escreves mesmo muito bem*

    ResponderEliminar
  3. Like it :)
    Amo, amo esta musica, é um vicio *.*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Eu sei que também há raparigas assim, e já o disse! Mas a maioria das pessoas que agem daquela forma são os rapazes, e por isso é que falo mais neles. mas toda a gente sabe que há excepções. E sim, eu sei que eles amam, sofrem e tal, mas eles escondem tudo isso.
    Não, eu já a "esqueci", às vezes falo nela porque pronto, eu precisava dela naquele momento e ela não me soube apoiar. Em vez disso, desequilibrou-me ainda mais. Mas tudo bem, já passou.

    ResponderEliminar
  5. Não é boa amiga, não é amiga sequer.

    ResponderEliminar
  6. Mas eu sei, acho que não gostarias de a conhecer. Só se gostares de ser trocada, humilhada em frente às amigas dela, ignorada, um pouco rebaixada, criticada e julgada, sem ombro para chorar quando estás na tua pior fase (sem exageros).

    ResponderEliminar
  7. Tipo ir à beira dela e ela dizer-me: chau joana, agora nao posso estar contigo, estou com elas. Enfim

    ResponderEliminar