abril 30, 2011

I'm alone (Don't go. Please, just don't go)

- Desculpa-me, mas tenho de fazer. Eu volto, eu volto para o pé de ti.- Foi a única coisa que ele me disse antes de ter de entrar no comboio.
Ainda ficámos junto um do outro por algum tempo, abraçados e choramos, ambos. Quando o comboio partiu e todas as pessoas que se tinham vindo despedir de quem gostavam eu fiquei, sozinha, a vaguear por ali. Sentei-me no banco da "paragem" e fiquei a olhar para a linha do comboio, como se esperasse que um comboio chegasse e ele saísse de lá de dentro. Na verdade, era isso que queria, mas isso não ia acontecer. Fingi acreditar na promessa dele, na promessa de voltar, mesmo eu não acreditando que as promessas desse tipo se cumpram. Mas preferi enganar-me a mim própria.
Passou uma semana e eu ainda não tinha recebido uma única mensagem dele, uma única carta, telefonema, nada. Começava a achar que ele se tinha esquecido de mim, que não queria mais saber, que nunca me iria dizer nada e que eu ficava ali, a agarrar no meu coração magoado, à espera que alguma coisa acontecesse.
Decidi deixar de esperar, fui até lá abaixo e deixei um bilhete na cozinha "Desculpa, precisava de fazer isto, por favor não fiques chateada. Eu não sei a que horas volto, tenho de pensar, só preciso de estar um bocado sozinha."
Fui até à estação de comboios e comecei a andar, na direcção que tinha partido o comboio dele, segui-a ao lado da linha, andei e andei, não queria voltar para trás, mas mais tarde ou mais cedo teria de o fazer. Sentia que, quanto mais andasse, mais perto estava dele, sabia que as coisas não eram assim.
Passado uma hora e meia, cansei-me de andar, sentei-me junto a um muro e agarrei no telemóvel, estava decidida a mandar-lhe uma mensagem e  mudar as coisas, mas não sabia que dizer. Precisava dele, toda a gente o sabia!
Marrie
[inventado]

21 comentários:

  1. não sabia o que mais escrever :o
    obrigado *

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Continua querida (: sigo *

    ResponderEliminar
  3. premio para ti no meu blog http://withoutyoumylifecouldbeamistake.blogspot.com/2011/04/sunshine-award-2011.html

    ResponderEliminar
  4. Hoje os blogs estão me matando D:

    ResponderEliminar
  5. acho que nao princesa (: uma palavra para isto: perfeito!
    já sabes que amo completamente tudo o que escreves *-*

    ResponderEliminar
  6. Porque o lirismo cruel está em alta .. e ando meia tristinha.

    ResponderEliminar
  7. oiw $: agora senti-me mesmo orgulhosa de mim :3

    ResponderEliminar