maio 01, 2011

award

A Catarina (- Love, Dreams & Homeless) ofereceu-me este prémio, acho que deviam ver, o blog dela, ela escreve realmente bem. Assim como a Inês Marques (simples amigo).

1. Agradece à pessoa que te deu o prémio (FEITO)
2. Escreve um post sobre isso  (FEITO)
3. Passa-o a 12 blogs que aches que merecem mesmo (FEITO)
4. Insere o link para esses blogs  (FEITO)
5. Envia-lhes uma mensagem e conta-lhes (FEITO)

7. http://inesmarquess.blogspot.com - Inês Marques *
11. http://tatiiasoares.blogspot.com - Tatiiasoares *

13 comentários:

  1. agradeço $: mas sinceramente não percebo nada destas cenas dos selos x)

    ResponderEliminar
  2. Muitooooo obrigada querida :)
    Mas não percebi xD (desculpa a compreensão lenta)

    ResponderEliminar
  3. Ofereço-te o seguinte prémio que está no meu blog (http://inesmarquess.blogspot.com/) no separador selos oferecidos, beijo (:

    ResponderEliminar
  4. Muitoo obrigada querida :)
    Mas podes-me explicar essa coisas dos selos? É que não percebo x:

    ResponderEliminar
  5. Desculpa eu ter mandado duas vezes, é que a 1º vez que mandei pensei que não mandei o:
    Há, muito obrigada então querida!

    ResponderEliminar
  6. obg princesa, nao percebo muito bem essa cena dos selos mas agradeço do fundo do coração! ((:
    que exageraaaaaada o: eu é que sou apaixonada pelo teu blog, pelos teus textos, por tudo o que está aqui!

    ResponderEliminar
  7. só um bocadinho (a) ohhh, entao ainda bem que estou aqui o: obg linda, já sabes o que vou dizer: nao está nada de mais *

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada Rita :)
    Como é que está a correr aquele concurso de textos que tu estavas a participar ?

    ResponderEliminar
  9. Oh obrigada mesmo, querida. Assim que tiver um pouco mais de tempo vou postar e responder direitinho a todos os pontos deste prémio, gostei muito :)

    ResponderEliminar