abril 18, 2011

20

Vou fazer uma pausa da história para dizer umas coisas. Primeiro que tudo quero agradecer a todos os meus seguidores que são uns fofos. Em segundo vou escrever para uma pessoa!

Tu sempre soubeste o quanto eu gosto de ti, mesmo que nem sempre pareça, mesmo que, depois do que fiz, tenhas duvidado disso, acho que lá no fundo sempre o soubeste, talvez. Eu estou farta disto, de estarmos assim, estou farta desta distância que vai aumentando, depois do Verão fomos, aos poucos, perdendo a proximidade que tínhamos, NÃO QUERO. Eu prometo, prometo que um dia vou aí, vou-te mostrar que não foi em vão a segunda oportunidade que me deste, que sempre pudeste contar comigo mesmo estando longe, vou-te mostrar que a nossa amizade é bem mais forte que esta distância que nos afasta tanto. Vou-te mostrar que nada foi em vão e que dois anos é pouca coisa comparado com o que ainda ai vem. Vou, também, mostrar-te que podes chorar comigo, que não precisas de ter "vergonha" porque aqui, terás sempre um lugar no coração e alguém a quem recorrer. Desculpa por tudo, sei que errei e agi mal muitas vezes. Mas a verdade é que tenho por ti, um carinho, inestimável. Sei que é estranho gostar tanto de alguém com quem nunca estive, mas não consigo evitá-lo. Gosto muito de ti princesinha, quero que volte a ser como antes.
Acredita que não há nada mais forte que a amizade, supera todas as barreiras e eu vou superá-las todas e vou, sempre, dar tudo por tudo por ti, por mim e por nós. Até daqui a dois dias, aí tenho uma coisa para ti. Love you 20 <3


17 comentários:

  1. ohm mil obrigadas *.*
    É muito agradável ler isso!

    ResponderEliminar
  2. já lutei, ritita.
    e já o confrontei: ou sai de vez da minha vida ou entra, mas para entrar já sabe o que tem de fazer. O meu maior medo é ele prometer e não cumprir.

    ResponderEliminar
  3. de nada, princesa.
    Exacto, e eu já esperei imenso por ele, mas ele fez-me viver tanto, amei-o tanto tanto tanto. Foi e é o amor da minha vida, sem exageros, sem nada de mais. Eu sei sou uma adolescente, mas sei aquilo que senti, aquilo que ele sentiu, e aquilo que construímos e acredita provavelmente não vou ter mais nada igual para o resto da minha vida. E sei que ainda temos tanto para viver, que parece impossível ele não cumprir e eu ser obrigada a virar-lhe as costas.

    ResponderEliminar
  4. eu sei, querida.
    Quarta é o dia, e eu quero mesmo mesmo mesmo que ele cumpra! Hunf, rapazes -.-

    ResponderEliminar
  5. mas olha que nem todos são bestas, nem todos nos magoam. Há excepções.

    ResponderEliminar
  6. é preciso é também ter paciência e saber cativa-los.
    encontrei uma música linda *-*

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=MTGOZYdiLk0

    não tens porquê? :c

    ResponderEliminar
  8. isso é o que tu dizes, que não tens sorte.
    essa, a final Goodbye, cry, cold case love, são lindas e não são nada comerciais.

    ResponderEliminar
  9. eu (infelizmente ou felizmente) tenho sorte nos dois campos xD

    ResponderEliminar