março 08, 2012

(3) erro

« Começo a achar que, talvez, os outros tenham razão, talvez não esteja bem, não esteja ciente do meu estado mental mas e depois? São os erros que preenchem a vida, é com os erros que se aprende, que se descobrem coisas novas. Por amor de deus, a evolução provem de erros mutagénicos e as pessoas criticam-nos assim que comentemos um erro estúpido? Se tudo provém de erros, até as atitudes certas, quem são eles para julgarem? E eu? Que invoco o nome de deus numa barbaridade destas? Nem sequer sou crente, mas aqui estou eu, perguntando-lhe se o que estou a fazer será assim tão errado, eu sou um simples rapaz a quem correu mal a vida, será assim tão errado? Sei que o meu pai fez de tudo para me dar a mim e a minha irmã tudo aquilo de que precisamos e sei também, que não o estou a recompensar da forma que ele merecia mas que posso eu fazer se não consigo mudar o rumo das coisas? Não consigo agir de outra forma e sinto que estou a destruir mais esta família do que ela já estavam. Ás vezes o fim, o abismo parece-me mais acolhedor que esta realidade mas, a verdade, é que toda a gente apenas quer fugir à realidade para não ter que tomar decisões ou para não ter de sofrer. Mas que sei eu?»
- continua

15 comentários:

  1. a verdade é que ninguem entende que o erro é humano .

    ResponderEliminar
  2. gostei do post!
    Mas nao concordo com a parte: "Ás vezes o fim, o abismo parece-me mais acolhedor que esta realidade mas, a verdade, é que toda a gente apenas quer fugir à realidade para não ter que tomar decisões ou para não ter de sofrer. Mas que sei eu?»

    é verdade que cause toda a gente quer fugir da realidade todavia nem todos.
    porque nao enfrentar a realidade só adia e nao faz passar nadaxb

    ResponderEliminar
  3. não têm que divugar porque esses dados apenas a mim chegarão. só estou a pedi-los em caso de vitória. não é obrigatório os enviar. mas caso enviem garanto total anonimato. os dados publicados apenas são o nome , a idade ,a imagem e o texto

    ResponderEliminar
  4. querida, o género do texto fica completamente critério de cada um(:

    ResponderEliminar
  5. sim claro, tal como está no regulamento :)

    ResponderEliminar
  6. mas ninguém vai saber da existencia do teu blog na mesma, porque é o teu nome que está mencionado no texto.

    ResponderEliminar
  7. mas se quiseres eu não menciono o nome, é isso? queres manter anónimo? ou inventa um pseudónimo :)

    ResponderEliminar
  8. já removi a tua identificação. o teu texto no concurso será identificado só por rita, sem qualquer referencia a ti.

    ResponderEliminar
  9. de nada mas, sendo assim, não vais dizer nem aos teus amigos para porem gosto?

    ResponderEliminar
  10. sim querida. mas não te esqueças de avisar que quem quiser votar em ti terá que primeiro colocar gosto na página e só depois no teu texto.

    ResponderEliminar