dezembro 02, 2011

No one ever said it would be so hard


Sabes? Ás vezes fico a pensar que as coisas não deveriam ser assim, ás vezes, deveriam ser mais lineares, principalmente no que toca ao coração. A tua alma, quente e doce, aquece-me o espírito, mas não entendo porque te distancias de um dia para o outro e depois voltas. Parece que temos que quebrar a barreira espaço-tempo de semana a semana porque, contigo, ando numa completa roda-viva e a cabeça não sabe e o coração não compreende esses sinais estranhos. Gostava de ver o teu rosto iluminado pelo luar e a luz das estrelas correr as ruas escuras, como uma criança pequenina a explorar o mundo. E essa, talvez essa, quando me desses a mão e me conduzisses pela rua, apenas iluminada pelo luar, onde só se ouviria o som do mar, seria a melhor sensação do mundo. Mas apenas talvez, e só se quebrássemos todas as barreiras, em conjunto. E aí, o mundo seria colorido e essas cores teriam vida e andaríamos ao sabor do vento E as minhas palavras, e as tuas e as nossas teriam significados diferentes, apenas para nós.

"παρά το γεγονός ότι μια κακή για μένα, σας αγαπώ τόσο πολύ"

13 comentários:

  1. eu já lhe disse tantas vezes o que está a acontecer, e ele finge sempre não perceber, ou então diz que é tudo impressão minha, e não sei o quê.

    ResponderEliminar
  2. Adorei, mudei de blog segue este agora: http://ecpm-soul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. pois, eu sei disso, mas ele diz que está tudo bem, que ele continua aqui, e que não está distante nem seco :s

    ResponderEliminar
  4. pois e, e eu de dia para dia vou-me cansando, ele nega sempre, nao sei o que ganha com tal coisa ..

    ResponderEliminar
  5. De nada ora, só digo a verdade :)

    ResponderEliminar
  6. há pessoas que nem quando perdem, dão valor :c

    ResponderEliminar
  7. amei! está lindo e muito bem escrito, parabéns miúda*
    e força, ele vai abrir os olhos e vai correr para ti, vão passear à beira mar e o luar vai ser a vossa única iluminação :p

    ResponderEliminar