julho 29, 2011

Trust, #4

Vagarosamente, ouvia aqueles pés movimentarem-se na minha direcção, até que senti um toque no ombro. Impulsivamente, levantei-me e preparava-me para começar a correr até que senti um puxão no braço, um puxão com força suficiente para me fazer rodar sobre o meu corpo e encostar-me a quem quer que fosse que me puxasse. Colocou a mão sobre a minha cabeça e sussurrou «shhhh, calma» eu conheci-a aquela voz, era Afonso, aterrei no peito dele e chorava sem puder controlar as lágrimas que caiam.

*

Passados uns longos minutos, afastei-me dele e ele dirigiu-se a mim para me limpar as lágrimas. Consoante ele se aproximava, ouviu-se a floresta mexer rapidamente, tudo à minha volta girava, vi-o ser atirado ao chão e senti um embate na minha cabeça, a partir daí, não me conseguia lembrar de mais nada. Acordei, novamente, presa, acorrentada a uma cama, pensava para comigo «Porque é que este pesadelo não acaba?» e foi aí que o ouvi, ele mexia-se, gemendo com dores, parecia que ele tinha lutado contra eles e que tinha o braço partido.
- Desculpa ter-te arrastado para isto, devias ter-te afastado quando deixei a tua casa, devias ter ficado lá! - Bradei  por entre lágrimas.
- Eu nunca te deixaria sozinha. - disse-me.

(inventado)

9 comentários:

  1. que pesadelo. :l curiosa por saber porque está tudo isso a acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens razão, mas não é bem assim.
    Vocês fazem esse julgamento pelo que vêm quando nós falamos. Mas quando algum rapaz faz exactamente isso que tu descreveste, nós próprios o achamos um estúpido por faze-lo.
    Só que a diferença é que não fazemos tanto escandalo, e isso, tens de concordar comigo, vocês têm para dar e vender (:

    ResponderEliminar
  3. Pelo arquivo.
    Eu também te podia passar o link mas o blogger não deixa por comentário :|

    ResponderEliminar
  4. E já estás de barriga cheia com tanta paparoca? Estava a brincar :)
    Se calhar quem disse que eras isso tem inveja de ti, ou só viu o lado superfícial dessas 'relações'. Mas também acho que quem te chamou isso eram miúdas e não tenho pachorra para as vossas briguinhas e 'diz que disse...' :p
    E talvez o rapaz tenha sido titulado de garanhão por outros iguais a ele.
    Eu cá com o meu grupo de amigos, tinhamos um bocado de apreensão.

    ResponderEliminar
  5. é o início de um drama romântico que estou a pensar abordar no meu blog, algo que estou a aventurar sem quaisquer experiência, mas é do jeito que ganho experiência *

    ResponderEliminar