junho 25, 2011


Dear love;
Hoje acordei e resolvi mudar tudo. Agarrei na mala de viagem que se encontrava guardada, quase escondida, sem ser usada é anos, debaixo da cama. Agarrei numas quantas peças de roupa, nas coisas essenciais, em dinheiro e sai. Entrei no comboio e dirigi-me, sem rumo, a qualquer lugar. Sentia que necessitava de sair. Deixei um bilhete a dizer volto numa semana, fui de férias. Os meus pais pouco se importavam com isso. E aqui estou eu, agora, num sitio do qual desconheço o nome, tenho andado a vaguear por entre as movimentadas ruas da cidade. Um passo de cada vez a mando do meu coração. Sabes, foi ele que me motivou a sair de casa, de toda essa rotina, ir para um sitio longe de ti. E é desse sitio, a uns longos quilómetros de distância, que me encontro a escrever-te. Ah, desculpa, menti, sei onde estou, mas não te direi o nome, estes escassos, mas muitos quilómetros, são o que mantêm o meu coração são, é esta distância que me impede de enlouquecer de amores por ti e não, não quero que venhas atrás de mim, nem que me escrevas de volta, apenas me estou a tentar despedir de ti. Hoje choveu, e ao ver o arco-íris, que tinha uma extremidade para o lado da capital e a outra para o lado da nossa pacata vila lembrei-me: "há sempre um tesouro no fim do arco-íris". Prefiro pensar que o fim é para o lado contrário ao teu, para que nada me faça querer ir até junto de ti, desculpa mas o meu coração já está demasiado partido para que eu possa voltar a ir ao teu encontro. Daqui a uma semana vais de férias e daqui a uma semana, ou pouco mais, eu volto, não quero um reencontro nem uma despedida enquanto partes. Quero paz e sossego, não te quero a ti comigo porque já não consigo. Eu amo-te imenso e se me amas, não me procures, porque é melhor assim.
Sempre tua 

(inventado)

14 comentários:

  1. finalmente esse "Não estás sozinha" chegou :) obrigada linda *
    ameeeeeeeeeeeei!
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. está mesmo lindo, gostei muito (:
    esta parte então: « Prefiro pensar que o fim é para o lado contrário ao teu, para que nada me faça querer ir até junto de ti, desculpa mas o meu coração já está demasiado partido para que eu possa voltar a ir ao teu encontro. » *-*

    ResponderEliminar
  3. de nada (: temos que ser sinceras :b

    ResponderEliminar
  4. ooooooooobg :)
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. está encantadoramente lindo :')
    «Hoje choveu, e ao ver o arco-íris, que tinha uma extremidade para o lado da capital e a outra para o lado da nossa pacata vila lembrei-me: "há sempre um tesouro no fim do arco-íris".» por algum motivo, esta parte deu-me pensar. :)

    ResponderEliminar