março 23, 2011

She is lovin him still, after all this time

Ela não é mais uma criança, que vive de sonhos, esperanças, medos, carinhos, alegrias e tristezas. A paixão, o amor, a compreensão e a amizade também se atravessaram no seu caminho, neste momento. E ela percorre, sozinha, á noite, nos seus pensamentos, todos os anos, todos os momentos, pensa no quanto o ama e quanto o amou até então, percorre, alheia á realidade, absorta nos pensamentos, todos os momentos.
Ela não sonha mais com uma realidade irreal, com os castelos, príncipes em cavalos brancos e com trajes cerimoniais; não, ela conheceu, quem, até então, considerava o seu príncipe, e ele não é cortês, não tem um cavalo, nem um palácio, não é extremamente bem-educado, nem o maior exemplo de etiqueta, é apenas um rapaz, um rapaz simples, vulgar, mas que de vulgar nada possui, conseguiu, ser, para ela, um amigo, um irmão, um companheiro, e a razão do seu sorriso, mas compartilham um mundo em comum, tendo destinos separados.
Ele sonha com alguém, alguém que ela não imagina, enquanto, ela, absorta em pensamentos, sonha com ele e só com ele; ele será para sempre o seu príncipe de cavalo branco. Mas ela não luta, ela gostava de … queria que .. sonhava com … chora por … mas não luta, sabendo que, para ela, não existira mais nada, que não seja a sensação de o ter sempre com ela, de alguma forma, nem que seja apenas no seu coração.

6 comentários: