janeiro 06, 2011

Sei que já to disse uma vez, se tiver sido só uma, que te admiro, admiro a tua maneira de ser, livre, a tua maneira de encarar a vida, a tua maneira de pensar, a forma como não te deixas levar, admiro a tua persistência e a forma de que não desistes e lutas pelo que queres, admiro que te consigas expressar, mesmo que seja por textos, mas fazes, admiro a tua beleza e admiro, de certa forma, por teres uma infinidade de qualidades que não tenho-. Posso não saber muito de ti, mas sei isto: sei que tens a coragem de lutar, de te expressares, de seguir em frente. És frontal, directa e sincera; verdadeira. Sei que és amiga do amigo, bonita, única, simpática, querida, uma boa companheira e para quem merece, já vi que, és uma verdadeira irmã. Nunca sei bem o que te dizer, porque desde o primeiro dia, soubeste fazer-me sentir "amada" e ser amigo é mesmo isso, dizer "amo-te" sem medo de más interpretações e acredita que eu a ti, amo-te, com o significado de amizade escrito nessas 5 pequenas letras e até no traço encontras um pouco da definição dessa palavra, que por norma não é muito grande mas tem um significado imenso. Amigo ama, amigo cuida, amigo protege, amigo apoia, amigo fala a verdade sem medo, amigo está sempre lá 24horas por dia e amigo é aquele que nunca te abandona estejas na maior ou a chorar, e eu, proponho-me a ser esse tipo de amiga, porque o amigo é verdadeiro, e eu contigo sou o mais verdadeira que consigo, porque tu, sempre me deste uma alegria diferente.
Sei que não usei muitas palavras queridas nem fiz frases mirabolantes, mas cada palavra, cada letra, virgula ou ponto final, não os mais sentidos.


Obrigada Maria, por seres diferente .
As outras palavras foram sentidas, mas
estas três são as mais sentidas de todas:
amo-te, I promisse

Sem comentários:

Enviar um comentário