dezembro 27, 2010

Dear Love ...

Primeiro que tudo queria agradecer-te, agradecer-te por seres o meu melhor amigo, agradecer-te por me apoiares, por todos os carinhos, as frases e palavras queridas, por todas as brincadeiras, por todos as vezes que me fazes sorrir, por todas as vezes que me olhas com aquela tua cara de parvo e eu nem consigo falar como deve de ser porque me começo logo a rir .
Em segundo lugar, quero dizer que, apesar de tudo, grande parte do meu coração é teu, porque eu amo-te desde sempre, sim, é um amo não amo há anos, porque, como sempre disse és o homem da minha vida. Quero dizer-te que tenciono despedir-me deste sentimento, pois, amar-te assim e ver-te com as outras, acaba por dar cabo de mim.
Nunca te irei deixar, não, longe disso, apenas vou mudar este sentimento cego, que só te vê a ti a frente, vou-me despedir dele e não de nós.
Teria sido perfeito, se fosse, todos os dias, aqueles passeios ao pé da praia, que dizíamos todas as barbaridades e as coisas mais parvas um ao outro, quando me dás a mão, quando me abraças e me dizes que me amas ... Tinha sido perfeito se fosse sempre assim.
Adeus meu amor. Olá meu melhor amigo, amo-te grande homem da minha vida




mil obrigados, do fundo do coração <3

2 comentários: