janeiro 05, 2012


Começo a achar que o coração é algo extremamente confuso, nem ele próprio se entende. Mas, já percebi, que ele sente, mas não esquece, apenas pode modificar o sentimento. E, aqui estou eu de novo, de volta a ti, e até é bom, sinto-me bem, mas por outro lado já não, é uma coisa complicada da qual não tenho certezas. Mas tu, estás aqui, a meu lado, e isso é bom. Apesar de teres dito as coisas que disseste da última vez, consigo agora ver, que talvez não fossem bem assim. Estás aqui não estás? E agora acho que para ficar, seja de qual forma for, apesar de não entender bem o que somos, talvez apenas algumas coisas passem ideias erradas, talvez seja o meu coração, ou mesmo a minha cabeça, que compreende as coisas erradas. Mas a vida é curta e não devemos arrepender-nos dela, nem das coisas, nem dos actos, nem dos sentimentos, nem dos antigos amigos que hoje já não o são, nem dos erros, tudo nos ensinou algo, a não ter medo de cair porque de alguma maneira nos havemos de levantar, a não ter medo de sorrir, sonhar, querer, amar, porque se não resulta com um há de resultar com outro e não é preciso pressa para nada, porque as coisas hão de acontecer a seu tempo e não são as coisas que fazemos ou deixamos de fazer que nos tornam maiores ou melhores, mas sim a forma como encaramos a vida.
Se as coisas correm mal à primeira, correrão bem à segunda ou à terceira ou ... E quando algo corre mal a culpa não é só de uma pessoa é de todos os envolvidos. E nem sempre tem de dar tudo certo, o errado é que nos ensina e, se fosse para fazermos tudo bem, teríamos nascido ensinados e destinados apenas a uma pessoa e apenas estaríamos come essa pessoa a vida inteira, e são pessoas diferentes que nos ensinam coisas diferentes que guiam a nossa vida e nos ensinam a crescer.


"I don't know why I'm scared,
I've been here before,
Every feeling, every word,
I've imagined it all,"

10 comentários:

  1. Completamente de acordo! Muitas pessoas levam as coisas que acontecem de mal na vida como o fim do mundo, eu concordo contigo, acho que nós devemos pensar que as coisas más da vida apenas servem para nos fazer crescer enquanto pessoas (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Tantas emoções nessas palavras...

    ResponderEliminar
  3. "são pessoas diferentes que nos ensinam coisas diferentes que guiam a nossa vida e nos ensinam a crescer." concordo totalmente

    ResponderEliminar
  4. Acho, do fundo do coração, que escreves lindamente :)

    ResponderEliminar